MANUTENÇÃO (ANUIDADE)


A anuidade de administração e manutenção que o cliente paga ao Parque Paraíso destina-se a duas finalidades:

• A administração do Parque Paraíso tem firme compromisso com cada um de seus clientes, no interesse do bem comum, de dispor de instalações em boas condições de comodidade, conforto e segurança, de oferecer uma área verde arborizada e ajardinada, segura, limpa, bonita e bem cuidada, de manter um atendimento cortês, expedito, eficiente 24 horas por dia, todos os dias do ano, e de prestar serviços de qualidade a preço módico. O Regulamento do Parque Paraíso [Art.10,c] assegura a seus clientes o direito de pagar um preço sempre menor que o preço médio dos serviços equivalentes prestados pelos cemitérios congêneres na área metropolitana de Vitória.

• No Parque Paraíso, o jazigo é da família por todo o tempo em que ela manifestar interesse de mantê-lo, pagando uma porção razoável das despesas correspondentes. Perpetuidade sem custo é sonho realizável só no outro paraíso! A anuidade garante, a cada ano, a efetiva prorrogação do direito de o cliente continuar utilizando os serviços do Parque Paraíso. É isso que caracteriza hoje o que se chamava antigamente de jazigo perpétuo nos cemitérios públicos municipais. Para atender a essas finalidades, diferente dos cemitérios municipais, o Parque Paraíso mantém um quadro de pessoal qualificado, em plantão permanente para assistir as famílias na necessidade de um sepultamento digno.

O escritório da administração do Parque Paraíso está aberto todos os dias do ano, de 8h às 17h sem interrupção, para o atendimento pessoal aos clientes que preferem fazer diretamente suas transações e para receber a visita, sempre bem-vinda, de familiares e amigos.

A administração dessas tarefas, o lançamento, a atualização e a certificação dos registros cemiteriais, a conservação e o reparo das instalações, o cuidado com a grande área verde e a segurança do recinto 24 horas por dia são serviços prestados aos nossos clientes que requerem o dispêndio de recursos crescentes a cada ano e que são custeados pelo pagamento da anuidade.